Administração de

mão de obra temporária

Administração de
mão de obra temporária

Administração de mão de obra temporária em Salto, Indaiatuba e região

A administração de mão de obra temporária é um serviço que oferecemos aos nossos clientes para demandas pontuais, sem burocracia, oneração e multas por rescisão de contratos.  

O objetivo deste serviço é atender necessidades transitórias de substituição de pessoal regular ou aumento extraordinário de serviços, sem aumentar o quadro efetivo do contratante.  

A administração é feita por nós – recrutamento e seleção; folha de pagamento e benefícios; recolhimento dos encargos sociais. À empresa contratante, cabe apenas o gerenciamento do profissional dentro da sua unidade.

É válido ressaltar que tudo é feito baseado na Lei 6019/74 (Locação de Mão de Obra Temporária) e que nós temos registro junto ao Ministério do Trabalho, o que nos permite a execução deste tipo de serviço.

Um dos principais benefícios deste tipo de serviço para o contratante, por nosso intermédio, é o ganho de tempo da empresa no processo seletivo, já que receberá em sua unidade somente os candidatos já selecionados dentro do perfil que a mesma busca.

Solicite seu Orçamento

Administração de mão de obra temporária